
O futuro do TAX começa aqui
Mais que um Summit. Um ponto de virada.
No Future of Tax - Summit by Taxcel, reuniremos líderes e especialistas para uma imersão nas principais transformações do cenário fiscal brasileiro.
Participe de palestras e painéis estratégicos com insights exclusivos sobre as tendências e desafios que moldam o mercado tributário.
Conecte-se com quem lidera a inovação e define o futuro.



Benefícios
Conteúdo Especializado
Palestras e painéis com os principais
especialistas de TAX do Brasil
Insights e Tendências
Conteúdo inédito sobre
tax technology e reforma tributária
Networking
Conecte-se com profissionais da área fiscal
das principais empresas do Brasil
Inovação e Tecnologia
Conheça as tecnologias que estão
redefinindo a função do profissional de Tax
Palestrantes e Painelistas
O TAX encontra a Inovação no Cubo
Trazer o universo fiscal para dentro do Cubo do Itaú é um passo pioneiro, unindo pela primeira vez o mundo tributário a um dos principais polos de inovação tecnológica do país. Neste ambiente inovador, vamos explorar juntos como a tecnologia e a inovação podem transformar profundamente os processos fiscais, trazendo eficiência, agilidade e inteligência estratégica às organizações.

Valores do 2º Lote, garanta já o seu!

Faça parte da transformação do ecossistema tributário no Brasil
O Future of Tax - Summit by Taxcel é mais do que um evento — é um movimento que conecta inovação, tecnologia e inteligência fiscal. Ao apoiar esta iniciativa, sua marca se posiciona ao lado dos protagonistas da transformação tributária e fortalece sua presença junto a decisores de grandes empresas, consultorias e lideranças do setor.
Seja um dos parceiros que estão escrevendo o futuro do mercado tributário no Brasil.
Vamos juntos impulsionar a próxima geração de soluções fiscais.
Garanta já o seu.
Garanta seu ingresso hoje e faça parte da história
do evento com principais referências tributárias e fiscais
do Brasil. Aprofunde-se em um dia inteiro de imersão
com conteúdo de alto nível e mais de 300 pessoas
para networking de qualidade.
FAQ
Perguntas frequentes
1- Ainda não sei quem vai usar o ingresso. Posso trocar o titular depois?
2- A Taxcel emite nota fiscal?
Sim. Emitimos nota fiscal eletrônica tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Ela será enviada automaticamente para o e-mail cadastrado no momento da compra.
3- Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
4 - Como será a alimentação durante o evento?
O ingresso presencial inclui coffee-breaks no período da manhã e tarde. Para o almoço, há diversas opções de restaurantes no entorno do local do evento, com indicações no guia do participante.
5 - Haverá certificado de participação?
Sim! Todos os participantes receberão um certificado digital de participação após o evento. O documento ficará disponível no portal oficial da Taxcel.
6 - Onde encontro a programação completa?
7 - Qual a política de cancelamento?
Caso o titular (comprador) do ingresso pretenda cancelar a compra, o pedido de cancelamento deverá ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte a data da compra, para que seja realizada a devolução do valor pago correspondente, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Para compras realizadas com menos de 07 (sete) dias de antecedência a data marcada para realização do evento, os ingressos só poderão ser cancelados até 2 (dois) dias antes da apresentação. Não serão realizados cancelamentos de compras e/ou reembolsos de pedidos após o prazo de 07 (sete) dias corridos, na data do evento ou após sua realização.
Vide regras do Sympla.com.br
8 - Como faço para participar como imprensa?
Profissionais de imprensa são bem-vindos e podem solicitar credenciamento pelo e-mail contato@taxcel.com.br. Teremos prazer em receber você para cobrir o evento!
9 - Qual é a duração do evento?
O Taxcel Summit acontecerá em um único dia, com programação intensa das 08h00 (abertura do credenciamento) às 18h00, incluindo painéis, palestras e trilhas.
10 - Onde será realizado o evento?
11 - Existe estacionamento no local?
Sim, o local possui estacionamento próprio (terceirizado), com tarifa padrão. Recomendamos o uso de transporte por aplicativo para maior comodidade.
12 - Vocês indicam hotéis próximos?
Existem diversos hotéis na região, alguns dos mais próximos ao local do evento são:
Grand Mercure - R. Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04551-000
Radisson Vila Olimpia Sao Paulo – R. Fidêncio Ramos, 420 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04551-010
13 - Como faço para me inscrever?
A inscrição pode ser feita diretamente aqui no site oficial do evento ao clicar em um dos botões "Garanta seu ingresso" que leva para o Sympla, plataforma de comercialização dos ingressos. Para inscrições em grupo ou dúvidas específicas, envie um e-mail para: contato@taxcel.com.br
Obrigado
14 - E se minha empresa tiver um processo de compra mais demorado ou diferente do convencional?
Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail contato@taxcel.com.br para que possamos reservar sua vaga pelo preço atual e ofereceremos um prazo adequado para a finalização do pagamento.
15 - Haverá porta volumes?
Sim! Teremos um serviço de chapelaria gratuito disponível para todos os participantes.
Precisa de Ajuda?
Caso o processo de compras em sua empresa seja diferente, queira adquirir um pacote de ingressos ou outro assunto fale com nossa equipe
contato@taxcel.com.br
Seg a Sex, das 9h às 18h (exceto feriados).